MÍDIA 

- FILMES:
image437
A FILHA DO PAI                    
Enquanto caminhava para levar o almoço para seu pai, Patricia (Astrid Bergès-Frisbey) conhece Jacques (Nicolas Duvauchelle). Ela tem 18 anos, ele 26. Ela é uma moça bela e bem educada, ele é um charmoso piloto de avião. Eles se reencontram pela segunda e última vez em uma romântica noite de luar. Após isso, Jacques é enviado para combater na Segunda Guerra Mundial. Algum tempo depois, Patrícia descobre que está grávida. Seu pai ficará dividido entre seu senso de honra e o profundo amor que sente por sua filha.

 

image795 HANAMI - CEREJEIRAS EM FLOR
 Apenas Trudi sabe que seu marido Rudi está sofrendo de uma doença terminal. Decide não contar ao marido sobre a gravidade de sua doença e resolve realizar o sonho de ir ao Japão, mas primeiramente convence Rudi a visitar seus filhos e netos em Berlim. Na cidade, o casal percebe que os filhos estão muito ocupados com suas próprias vidas. Trudi morre repentinamente e Rudi fica devastado, sem a menor idéia do que fazer. Ele compreende que o amor de Trudi por ele havia feito com que ela deixasse de lado a vida que queria viver e promete compensa-la embarcando para o Japão, na época do festival das cerejeiras, uma celebração da beleza, da impermanência e de um novo começo. 


 image351
 VIÚVAS
 Antes de morrer, Augusto pede a sua mulher, Elena, que cuide de sua jovem amante, Adela. A partir de então, as duas mulheres tentam levar o jogo da forma que podem: Elena dedicando-se ao seu trabalho de documentarista e evitando a presença de Adela, que encontra uma maneira de consolo tratando de conhecer a vida de seu amor através de quem foi sua esposa "legítima".



UmaProvaDeAmor
UMA PROVA DE AMOR
Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la, ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.


 




 
 
 
  Site Map